domingo, 7 de junho de 2009

Futilidade

Ontem consegui ver dois filmes muito bons,se chamam Escritores da Liberdade e o outro é Fim dos Tempos.
São bem diferentes mas eles nos fazem pensar muito sobre como estamos vivendo nossas vidas.
Ás vezes achamos que nossa vida é tão difícil que não paramos para olhar a nossa volta e ver que existem coisas bem mais sérias a se pensar.
Óbvio que temos os nossos momentos de depressão,raiva e principalmente negação.Mas não devemos nos prender somente a isso,temos pessoas que precisam da gente,causas mais importantes.
Mas parece que algumas pessoas não querem saber disso e continuam vivendo suas vidinhas da mesma maneira,ignorando o resto do mundo.
É eu tenho amigos assim ,e bom até eu já fui assim.
Me impressiona a futilidade dessas pessoas!Meu,será que elas não percebem que existem coisas mais importantes que um simples livro,ou um filme,ou a roupa da moda?
Não,pra elas não. O simples fato de ter tudo sobre seu mais novo amor é suficiente pra fazê-las felizes e ignorarem todo o resto.
A consciência,os valores básicos,a humanidade.
Eu tinha uma amiga ,sim TINHA,mas ela se perdeu nesse mundinho e hoje eu não a reconheço mais.
O pior é que ela acredita nessa mentira que ela mesma inventou.Perdida na escuridão,alienada.
Eu tentei fazê-la acordar,mas a escuridão é tão vasta que ela está completamente cega.
Mas ela não está sozinha,AINDA não está sozinha.
Um dia espero que ela acorde,ela não era mais uma e hoje eu não a diferencio das demais.
E.E. Cummings uma vez escreveu: ‘Não ser ninguém exceto você mesmo, num mundo que se esforça, dia e noite, para torná-lo igual a todo mundo é lutar a pior das batalhas, que todo ser humano pode enfrentar e nunca deixar de lutar.’
Não se esqueçam disso,não desistam de sua essência,por mais tentador que seja,não desistam.
Apesar de termos nosso sonhos não nos moldemos a eles,façamos que eles se moldem a nós mesmos.
Bom eu vou indicar o livro ´´A menina que roubava livros`` acho que esse livro vai lhes dar um a persperctiva do que é o mundo.
É isso aí leitores,vou ficando por aqui,hoje ainda tenho mais filminhos pra ver antes de ir na igreja[/sim eu vou na igreja :p
Graças a Deus acabei meu devr de sociologia,pena que amanhã tem aula :// o resultado do teste de álgebra vai me matar :'(
Torçam para que eu não morra ou minha mãe me mate õ/
bgs;* boa leitura,ou qualquer coisa que vão fazer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário