sábado, 6 de junho de 2009

O porquê do tédio

Carã, eu sei que eu sou só mais uma nesse mundinho de blogs e quer saber? eu não dô a mínima ú.u

fiz esse blog pra eu não me esquecer de quem eu sou,do que eu passo.
o importante é isso e não se as pessoas estão lendo.

sinceramente eu odeio tirar fotos, odeio mesmo,por isso não esperem muitas imagens nesse blog.talvez algumas ,mas esse ser aí do lado é a pessoa que vos fala õ/



bom após esse meu discursinho nada convencional vou falar um pouquinho de mim :D

eu sou uma adolescente,chata, MUITO chata, e que adora ser sarcástica e escrota com todo mundo ;)

mas além dessas ótimas qualidades tenho um vício insaciável por música,livros e comida *-*

alguns acham que sou bem bipolar,minha mãe é um exemplo,mas eu acho que é culpa dos hormônios,ou coisa de família õ/

eu simplismente ODEIO pessoas sem personalidade, garotinhas mimadas e fúteis.

mais pra frente vocês vão ver que convivo com muitas desse tipo ¬'

acho que por enquanto saberem somente isso é o suficiente.

eu não vou blogar todo dia,eu não tenho nem um pouco de saco pra isso :D

e nem acho que vocês teriam ; )

bom todo final de postagem eu vou recomendar algum filme,música ou livro.

o filme que recomendo é Simplismente Amor,acho que muitos já viram senão vale a pena. :D

bom vou ficando por aqui,e se gostou ou não(amo críticas) deixa um comentário básico!

Ah e me contem o que acham desse filmeco 8)

bgs;* e bom fds caso eu não entre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário